jogo otimo, graficos lindos mapa grande muitos carros muita diversรฃo mas a customizaรงรฃo รฉ um item principal de um jogo de carro e o the crew nรฃo tem um nivel de customizaรงรฃo legal, mesmo tendo milhares de opรงรตes nem se compara com a customizaรงรฃo do need for speed!!! eles deviam fazer uma parceria com uma marca de bodykit como o need for speed que fez uma parceria com a liberty walk e fazer umas rodas legais com opรงรตes de pintura! todas as rodas sรฃo cromadas ai fica feio eu querendo botar uma roda fosca e nรฃo tem essa opรงรฃo!!!!!!!!!!e mais uma coisa! a direรงรฃo do jogo para mim e muito ruim!! quando vou fazer drift eu nรฃo consigo!!! e podia ter mais variedades de carros como a audi rs6 o supra por exemplo! so isso mesmo o unico problema para mim na minha opniรฃo รฉ e customizaรงรฃo e a dirigibilidade do the crew 2 mas valeu o dinheiro que eu gastei para comprar esse jogo