É a adaptação de um videogame, então, não assisti esperando um primor da sétima arte, mas mesmo assim foi decepcionante.
O enredo desfocado no Torneio deu ao filme uma atmosfera que destoa do resto da franquia, logo, o resultado é só meia dúzia de gente fantasiada brigando. Além disso, as cenas de ação não compensam o roteiro mal escrito, pois são muito rápidas e cheias de cortes, e se contentaram em nos entregar um fatality com uma personagem que simplesmente não lutou(???).
Quanto à inserção de Cole Young, foi mais patética do que imaginei. Personagem mal desenvolvido, com menos carisma que os coadjuvantes e pior: o roteiro o fez ofuscar o Scorpion. A trama da linhagem é descartável. Se a intenção da produção era introduzir o público no universo de Mortal Kombat, uma tela preta com uns parágrafos ou um narrador fazendo um resumo de 3 minutos da história seria mais prático e eficaz, em vez de inventarem um arco meia boca.
Enfim, se não houvessem errado tanto, seria mais provável que lançassem uma sequência, mas infelizmente duvido que isso aconteça. A fala do diretor sobre o Johnny Cage foi claramente uma desculpa por terem cancelado o segundo filme devido ao fiasco do primeiro.