Série muito boa, alguns criticam pq não acorda o estupro como deveria, a série e uma crÃtica em como a sociedade encara o estupro silencioso de uma mulher que se permitiu uma noite extravasar e um cara se aproveitou que ela tava sem consciência e a violentou, como e difÃcil acreditarem na palavra d a mulher e em como ela se culpa por tudo, por ser sensual, por ser divertida e por ter baixado a guarda na sua segurança uma única vez, toda violência contra ela é invalidada por não ter sido como um estupro trivial e sim por um conhecido que não aceitou não como resposta e se aproveitou desua inconsciência. Outros criticam que os anos passam e as pessoas envelhecem. Gente, procedimento estético e cuidado com corpo existem. Hoje as pessoas me dão 15 anos a menos e qnd olho fotos minhas de 7 anos atrás parece q hj tô mais jovem.
A série me causou ansiedade, indignação e me fez pensar em quantas mulheres se culpam por erros de homens machistas e egoÃstas e como sua palavra é invalidade por simplesmente ser mulher.
Tudo está implÃcito na série e te faz repensar em muita coisa, em como ensinar sua filha e filho que uma decisão errada de 1 pessoa vira uma cascata sme.fim e atinge a várias. Tomas era o marido que tinha missão de proteger sua esposa, a traiu e deixou ela vulnerável, saiu para esquecer a traição e foi violentada no mesmo dia. A decisão de Tomas em trair a esposa gerou uma cascata de consequências que atingiu sua geração. Liana prefere esconder do filho que foi violentada e se passar por mentirosa e traidora do que dizer ao filho que ele é fruto de uma violência para ele não se sentir pior e mesmo assim é julgada a todo tempo. A série e muito boa mesmo, porém me deixou tão angustiada pela injustiça que Liana sofre a todo tempo que não tenho mais estômago de assistir série assim.