Livro muito fofo, muito gostoso de ler, bem clichê e leve. Uma história de comédia romântica, que você fica com aquele sorrisinho no rosto.
O mais legal é que além desse romance ser daqueles que ao ler dá aquele friozinho na barriga, a história traz pontos importantes, como o amor próprio em meio um relacionamento tóxico, que em maioria dos casos as pessoas perdoam traições e continuam o relacionamento, porém com frustrações e inseguranças, que não é o caso de uma das personagens, pois ela bola uma situação para desmascarar o parceiro (ah! e é uma daquelas situações que você fica “aaah BABADO!!”)
e acaba o relacionamento de cabeça erguida.
A questão da vida profissional que muitas vezes acabamos nos fechando tanto em um setor de trabalho que nem se damos espaço para ir em busca de outras coisas que possamos se identificar e se encontrar profissionalmente. A importância da união da família e apoio quando se precisa e também a importância de respeitar o nosso tempo para se resolver com sigo mesma e se amar para poder amar o outro e tomar as decisões certas.
MAIOR SPOLIER: quando duas pessoas começam se odiando há grande possibilidades de nascer um amor intenso entre elas.