É um bom filme, mas não vale a ida ao cinema.
Acredito ter sido umas das piores experiências em um cinema que já tive, a galera não ficava quieta um momento, batiam palma pra absolutamente nada e ficavam narrando cada acontecimento do filme, como se ninguém estivesse vendo o que estava acontecendo.
*Freddy aparecia, aplausos e gritos de 'Mds é o Freddy'
*Chica aparecia, 'Mds é a Chica, nossa, wow'
*Bonnie aparecia, 'NOSSA olha a Bonnie, o coelho'
*Foxy aparecia, 'NOSSA, OLHA SUSTO, ELA VAI CORRER, MDS ELA TEM TAPA-OLHO'
Sério, é insuportável... E estragou muito a experiência, não acontecia NADA e tinha gente aplaudindo e gritando (?????), e um começava, geral ia junto, mesmo não fazendo o menor sentido.
Se você é pai/ mãe e vai levar o filho, peça que ele fique quieto, eu não paguei o que paguei pra não conseguir ouvir os diálogos porque uma criança não consegue se conter e precisa contar o que todo mundo tá vendo. Eduquem seus filhos.
Se você é adolescente e tá indo com seus amigos, cala a boca e se quer comentar algo com um amigo, tentar cochichar o mais baixo que conseguir.
Respeita quem gastou do próprio dinheiro pra ir tentar ter uma tarde tranquila vendo um filme que, particularmente não é tudo isso.
O filme é bom, tem muita coisa diferente do jogo e muita coisa que não faz tanto sentido.
Se o nome fosse 'Animatronicos - Pesadelo Sem Fim' acho que eu daria uma nota até maior, mas o filme surfa no sucesso do jogo pra vender, mas quando foge muito da premissa básica acaba deixando a desejar.
Os jumpsscares são tocos, uma artimanha do cinema bem fraca pra tentar ser emplacado como terror, embora não seja tão terror assim, os momentos que tenta ser são péssimos.
As atuações do protagonista e da irmã são boas, mas dos coadjuvantes, principalmente dos vândalos e da tia, são péssimas de tão insignificante e desnecessárias.
Os momentos que tentar ser engraçado e dar aquela quebra no ritmo, também são extremamente fracos.
Mas os Animatronicos em si são muito bons, pelo menos, a aparência crivel dos bichos e as interações.
Nota final: 4, boa parte por conta das pessoas em volta.
Se visse em casa, daria um 5, daria pra ouvir melhor os diálogos.
Se o filme não surfasse tanto no hype do jogo, mesmo não entregando quase nada, mudasse de nome e eu simplesmente esquecesse que os jogos existem, daria um 6.
Diverte, mas não é tudo isso. Não dá pra ver no cinema.