Anotei pontos importantes para vcs!
Dei apenas 2 estrelas pois achei algumas partes sem pé e nem cabeça.
Dereck tem um filho?? Ok
Quem é a mãe?? Da onde ele veio???
Outra, praq matar ele? Tantos papéis que poderiam ter sido apagados, logo o dele?? Não faz sentido, o Peter tava ali pronto pra ser queimado.
Outro pronto Alisson ressurgir?????
Como?? A gente viu ela morrer nos braços de seu amado, achei meio nd a ver!
Lídia é Scott um dos principais e simplesmente apagados e fracos no filme, meu ator favorito (stiles) não participou do filme porém depois de assistir eu entendo.
Senti muita a falta do stiles, ele colore e da uma coisa que cativa a série/filme espero que na nova temporada que está vindo ele faça parte, pois sem ele fica um vazio que ninguém preenche.
Lian, era melhor nem ter colocado no filme, o coitado mal aparece e quando aparece era apanhando.
O vilão poderia ter sido outro, esse já tinha sido “derrotado” na série então eu esperava outra coisa, fora que quem acorda ele é o professor de química?????????? Pelo amor de Deus!!!!
Finalizo isso dizendo, fiquei com mais perguntas na mente, muitos pqs que talvez nunca terei as respostas, se eu pudesse me poupar de assistir só pra não ficar com isso na cabeça assim eu faria, oq o Jackson fez a não ser mostrar uma figura no chão??? Praq colocar ele?? Não mostrou um pingo do seu poder.
E essa raposa, da onde veio?? Quem é essa personagem??
Cadê o Isaac??
E o Ethan?? Já que colocou o jackson acho que cabia o Ethan já que eles são um casal e estão sempre juntos ( sei que ele menciona o pq da ausência dele, porém achei meio nd ver)
SE FOSSE PRA VOLTAR ALGUM PERSONAGEM SERIA O AIDEN, MINHA DUPLA DE GÊMEOS QUE PRA MIM DARIA UM TCHAN!
Malia pegando o cão do inferno?? Como assim?? Pq?
Ela tá simplesmente insuportável nesse filme.
Alisson ficou 15 anos “morta”, volta gostosa e com preenchimento labial an????
Amei ver eles novamente crescidos, porém alguns continuam os mesmo adolescentes besta de sempre, a nostalgia bateu mas foi tão rápida que comecei a chorar ( por pura decepção) é a minha série preferida da vida já assisti 39 vezes e eles conseguiram me entristecer com algo que me cativava.