Acompanho a novela com meus filhos pela Netflix, gostei muito, somente deveriam evitar ressaltar tanto o bulling como a novela faz, muito bulling, digamos que em excesso. Sempre tenho que avisar meus filhos que รฉ ficรงรฃo e que em nenhum momento devem fazer o mesmo que os personagens. Apesar de ser algo agravante quanto mais a novela ressalta mais espalha esta cultura. Ocorrer o bulling e algo infelizmente atรฉ que natural, mas deveria ser menos frequente.