Nรฃo foi nem um pouco fiel ao mangรก. O fato dos personagens serem todos asiรกticos jรก estraga tudo, e faz com que a histรณria do filme jรก seja um furo de roteiro imenso! No mangรก e no anime, os personagens sรฃo descendentes ( ou sรฃo mesmo nativos) de diversos paรญses! O รบnico japonรชs na histรณria รฉ a Mikasa.
O Eren, Armin e alguns outros sรฃo alemรฃes. Levi รฉ francรชs, e tem Russos, Espanhรณis e muitos outros.
Atรฉ onde eu saiba, o mangรก e anime( que 100% fiel ao mangรก) se passam na Alemanha. Fazer com que todos sejam japoneses jรก รฉ um baita furo!
E quanto aos personagens e motivaรงรตes... Mikasa deveria gostar do Eren! Nรฃo faz sentido ela ser desses jeito no filme, ela ficou... Uma personagem chata.
Eren nรฃo deveria demonstrar desse jeito que gosta da Mikasa...
Efeitos ficam bons em umas horas, mas depois, eles tentam mostrar mais do que podem e acaba ficando ruim.