Gostei no comeรงo,mas depois perdeu totalmente o sentido,todos fazem tempestade por algo tรฃo simples que รฉ o amor dos dois,que apenas querem ficar juntos.Todos sรฃo um bando de egoรญstas que sรณ pensam em si prรณprios,a mรฃe dele que casou jรก tendo um filho รฉ contra o relacionamento dos dois por ela ser mรฃe solteira,fala sรฉrio...A mรฃe dela nรฃo faz nada pela filha,nรฃo ร apoia em nada e ainda รฉ contra o relacionamento com a รบnica pessoa que a ajuda e estรก do lado dela de fato... Coitada sรณ sofre e humilhada o tempo todo,queria ver atรฉ o final,mas nรฃo sei se consigo,tรก chato