Assisti por causa do Song Joong-ki e ele estรก maravilhoso, como sempre. Trama boa, apesar de ser perder em alguns momentos. Gostei do desfecho, ao contrรกrio da maioria. Achei um final justo de acordo com o desenrolar da trama. Apesar das escolhas erradas, o Ka-Maru merecia uma chance de recomeรงar sem as dores e mรกgoas do passado. Realizou o seu sonho de ser mรฉdico e ele e a Seo Eun-gi tiveram uma nova oportunidade de construir um relacionamento como deve ser: saudรกvel e e verdadeiro. Tambรฉm gostei demais do arco de redenรงรฃo da Seo Eun-gi que se encontrou apรณs o acidente. No fundo, o maior desejo dela era ser valorizada e amada (primeiro pelo pai, depois pelo Ka-Maru). E, alรฉm disso, diferente da pistoleira da Jae-Hui, ela nunca abandonou o Ka-Maru. No final, ele se lembra da Seo Eun-gi e lhe entrega as alianรงas que comprou para o casamento. Achei lindo!