Achei fantรกstico o primeiro capรญtulo! Pra quem leu o livro e acompanha as histรณrias de Stephen King consegue entender tudo que foi apresentado! E particularmente eu amo efeitos especiais, e jรก sabia que na sรฉrie iria ter bastante! Amei! ๐ Ansiosa por semana que vem! ๐คก