Achei que o enredo foi importante, mostrar a importรขncia da luta das mulheres pelos direitos civis, muito dos direitos que temos hoje foi conquistado a duras penas por mulheres muito corajosas!!! Feminismo รฉ isso! Feminismo nos liberta! Mas o roteiro merecia ser mais elaborado, alguns momentos nรฃo faziam sentido, lembrou novela.