Bom dia Espírito Santo sem dúvida alguma é um livro que foi escrito por uma pessoa inspirado por Deus, senti verdadeiramente a presença do Espírito Santo ao ler este livro, recomendo a todas as pessoas que desejam ter um relacionamento mais íntimo com o Espírito Santo a ler este livro, defino o mesmo como uma BENÇÃO DE DEUS.