Tรฃo sensรญvel em descrever de forma tรฃo simples a conexรฃo com o que รฉ real. Porque perdemos a habilidade de ser parte do nosso planeta? Vivemos conectados, mas nรฃo com o mundo real, nรฃo com a criaรงรฃo divina. Este documentรกrio me fez relembrar o que esquecemos diariamente; Somos parte de um todoโฆ Nรณs tambรฉm, mesmo aqui cheios de tecnologia somos parte dessa natureza transitรณria e fantรกstica justamente por nรฃo termos o poder de controlรก-la, como fazemos no mundo virtual. Recomendo muito. Vocรช reflete em infinitas coisas sobre a vida.