O pior filme da historia! tudo foi ruim, para comeรงar o auto da compadecida tinha que ser feito num cenรกrio catรณlico, sendo que esse filme foi mais um sincretismo terrรญvel, alรฉm das ofensas contra a tradiรงรฃo catรณlica principalmente o bispo alรฉm de claro o cenรกrio estava horrรญvel tudo mal feito sem nem sequer um pingo de alegria! estava passando uma vibe de tristeza tudo era triste, podiam ter feito um filme melhor, jรก que o auto da compadecida foi ate elogiado pelo Papa Francisco jรก nesse 2 pelo amor de Deus, misericรณrdia isso nรฃo e de modo algum parecido com o 1, Portanto, nรฃo percam seu preciosismo tempo assistindo esse filme.