Pessimo dorama, direรงรฃo e atores..
As criancas salvam
Pobre, sempre o mesmo papo, forรงadissimas as cenas..
Gritos sem fim, desperdicio de comida, q boa o trmpo tdo
Chato demaissssss
Dorama gigante pouca grana da nisso..lixo
Protagonista tรฃo inexpressivo e chato q da dรณ
15 episรณdios setiam suficientes e eficient