8,0/10,0
gente, eu gosto do filme, sei que vรกrias pessoas n gostam do filme dizendo que รฉ uma grande bosta, mais gente sendo bem sincero eu gosto muito desse filme, mais eu n acho uma obra prima.
eu acho o filme bem legal, a histรณria sendo quase a mesma coisa do clรกssico mais claro na vida real que com mais coisas na histรณria e um pouco mais desenvolvimento do que no clรกssico, mais do mesmo jeito eu gosto do filme, o Pinรณquio pra mim tรก incrรญvel nesse filme, a liรงรฃo e o aprendizado que eles passam no filme eu gostei muito.
eu gosto do filme sรณ acho que ele poderia ser melhor.