o que eu posso dizer, a serie รฉ otima, e prende o telespectador na frente da tv ate que ela acabe.
adoro muito os personagens, mas a que eu mais gosto sem duvidas รฉ a diana, ela รฉ forte e muito determinada. gosto demais do jeito dela, e as vezes ate gostaria de ser omo ela, a maturidade que ela tem, e o jeito de resolver os seus problemas รฉ inspirador.
queria que tivesse uma serie que girasse em volta dos guardiรตes, como eles se conheceram, como viraram guardiรตes, e que girasse em torno da chefe guardia Diana.