Excelente Bíblia em quadrinhos! Muito rica! Li de uma vez e não enjoo nunca! Melhor livro que comprei no ano! Só posso agradecer a todos envolvidos nesse lindo projeto. Deus abençoe todos que se disporem a adquirir esse material que muda vidas. Afinal é a Palavra de Deus!