Querem que veja uma série que começa à meia noite? Eu até estava interessado em ver a continuação, mas a essa hora não vejo!! Tenho que ir trabalhar às 6 da manhã!
A essa hora vejo a casa dos segredos se não fosse trabalhar... não há quem pense por aí?!