Vcs e foda hem o jogo comeรงou bem tava tudo normal e justo quem era bom ganhava tava tudo lindo toque de bola chute marcaรงรฃo !!!! so foi atualizar ai comeรงou a estragar o jogo ja comeรงou a robalheira de outro time ter vantagem sobre o outro da marcaรงรฃo abrir o cursor nรฃo ir pro jogador que selecionamos gols absurdos de mentirosos no final da partida serio nem precisava mecher tava otimo !!!! se nas primeiras atualizaรงรฃo ja ficou assim imagina nas proximas o jogo e bom mas se ficar igual o pes e fifa com robalheiras injustas vai ser abandonado !!!!!!!!!!!!