Eu acho que o filme foi bom obviamente nรฃo perfeito e eu como alguรฉm que jogou a trilogia gostei eu acho que o povo que estรก dando nota ruim รฉ porque queria um filme do jeito deles e รณbvio que um filme nรฃo vai ser sempre o que queremos entรฃo quem nรฃo viu o filme ainda dรช uma chance a ele