Eu achei maravilhoso esse livro, me via dentro da história real,um sonho, uma realidade,uma fantasia, um pouco de tudo . Li quando criança, na biblioteca quando não se tinha internet, e até hj não cheguei ao fim ,mas tendo oportunidade irei reler de novo pra reviver os bons tempos. Amo literatura. Quem sabe ganho um de presente ,rsrs um abraço leitores