Ilha da Fantasia nunca foi um terror!!
Sempre foi a realizaรงรฃo das fantasias dos personagens que, as vezes, davam erradas.
Para os antigos fรฃs, tiro no pรฉ!!
Para quem gostou, nรฃo precisava usar esse nome!!
Estragaram a magia que sempre existiu no seriado.
Zero estrelas.