eu acho guerreiras do k-pop muito bem feito e a histรณria รฉ muito boa,mas,tem uma mรบsica um pouco adulta.nada contra quem gosta mas,meu pequeno guaranรก acho muito adulta porque o filme รฉ infantil e tem crianรงas que nรฃo sabem o contexto dessa mรบsica e aprender isso,mas,o filme รฉ muito legal eu recomendo