Resumindo o filme teve um fim digno, consegui finalizar tudo o que tinha nos mostrado desde o seu inรญcio nรฃo sรณ em Vingadores , como tambรฉm nas franquias solo dos herรณis..
O filme fechou os ciclos da equipe original e sรณ podemos aguardar por novas emoรงรตes tรฃo dignas quanto essas anteriores foram