Boa sรฉrie, a transformaรงรฃo zumbi รฉ muito boa, atores estรฃo muito bons, peca em vรกrios furos de roteiro e de nรฃo dar chance de vรกrios personagens crescerem na trama.
Alguns nem deu pra conhecer direito, e jรก viraram zumbis, rs.
Outra coisa, eles sempre fogem desarmados, nem com umcabo de vassoura pra fugir, rs.
As tramas de fulga, poderiam serem mais bem elaboradas, tipo as da La Casa de Papel.
Nota 8,0.