que novela ruim,tosca com piadas sem graca eu fui assitir est novela achando que era boa nao recomdendo a novela nao saber onde seguir por um tempo ficar e em cenas muitos infantis e do nada um tentaiva de assasinato tb uma novela fraco pra min as top 3 que vilas mas ruim fracas