primeiro lugar o jogo รฉ bom,mais,o que faz ele ficar ruim,รฉ que chega um momento,tipo,vocรช acaba basicamente todas as missรตes,ai,vai entrar no jogo,recebe uma mensagem falando sobre as missรฃo,que fala mais omenos em esperar alguns minutos,para as missรฃo.Segundo,os preรงos das roupas,acessรณrios e comida,รฉ absurdo.Terceiro,deveria ter mais lugares,mais pessoas brasileiras.Quarto lugar,ter umas bilhรตes de missรฃo.Quinto lugar,ter mais histรณrias,igual no comeรงo,รฉ bem legal.sexto lugar,conseguir um cachorro no jogo,eu vejo que pessoas conseguem e eu nรฃo,o jogo poderia dar algum animal de estimaรงรฃo.setimo lugar,uma casa nem grande nem pequena pra nos morar,mais sim,eu sei q nos temos,sรณ que em cidades destruรญdas.Oitavo lugar,interagir com os personagens,aqueles que nos nรฃo conseguimos falar,como o idoso,a moรงa ruivo,etc,seria bom assim,sabe por exemplo,ela fala alguma pergunta ou sla,e tivesse trรชs alternativas de respotas pra gente escolher,seria bem bacana de nos se interagir com os personagens do jogo.Nono,sobre perde itens,por exemplo,eu morri,e voltei a casa,certo,daรญ,vocรช volta pra localizaรงรฃo onde morreu,certo,vocรช se depara que suas coisas (mochila),nรฃo estรก lรก,รฉ porque alguรฉm a mexeu,e isso,tipo,teve algum item de missรฃo,ali nรฉ?ao vocรช perder,perdeu,nรฃo tem outro,e para melhorar isso,na minha opiniรฃo,tipo vocรช volta pra casa,e seus itens estรฃo lรก,para assim vocรชs ficarem tranquilos sobre esse assunto de perde itens,isso รฉ um absurdo!!!!espero q melhore!!!