Não é um livro que eu indicaria para qualquer pessoa, mas é um dos melhores romances que já li na vida. A leitura é desafiadora quase na mesma proporção em que é recompensadora. Espetacular. É meu favorito do autor. Quando estava acabando a leitura, tratei de encomendar outro do Faulkner. Vou lembrar desse livro pro resto da vida