A sรฉrie estรก no meu rol de Sรฉries da Minha Vida. Sou amante de literatura, adoro poesia, sou cristรฃ e sim, apesar das cenas fortes e chocantes, a sรฉrie รฉ perfeita. E mesmo com todo o erotismo e violรชncia, vi que esses elementos destacavam a influรชncia do mal na vida das pessoas levando-as a distorcer o propรณsito do sexo e usar a violรชncia como meio para chegar a um fim. Quanto a discursos wokes, como um dos comentรกrio citou, nรฃo os achei desnecessรกrios, pois o prรณprio andamento da trama responde a questionamentos e mostra a consequรชncia da amargura e rancor dos que buscam justiรงa atravรฉs dos mรฉtodos que eles dizem repudiar.
Nรฃo posso esquecer de citar o fato de nela vermos uma mensagem de esperanรงa e fรฉ mesmo quando parece que atรฉ mesmo Deus nos abandonou.
Enfim, a sรฉrie รฉ perfeita no elenco, diรกlogo, figurino, respeito ร s obras clรกssicas e seus leitores e autores, narrativa, e demais elencos que tornam essa sรฉrie digna de todos os elogios. Amei e amo para sempre!