Apenas maravilhoso. Quanta profundidade e fluência em tão poucas páginas! Talvez pq eu seja autora de ficção, com alguns livros publicados, talvez pq eu tenha trabalhado com o circuito das artes...Talvez pq tudo isso me interesse, talvez pq seja admirável a clareza com que Slimani fala do complexo processo da escrita e, não raro, da perplexidade do observador diante de uma obra contemporânea ...arte? Ou talvez só pq o livro é bom demais para quem a leitura é um dos grandes prazeres da vida!