Muito bom, o livro e um suspense só que não tem terror, as ilustrações são muito boas, tem umas partes que dão medo mas e bem leve o susto, poderia ter continuação só que contando os outros crimes, só não dou cinco pois não tem tantas ilustrações, tirando isso tá perfeito!