Começa meio sem pé nem cabeça, leva um bom tempo para o leitor se ambientar. A história é tocante e parece que propositadamente feita apenas de PRESENTE, não há fim, não há começo, apenas um passado distante e uma sucessão de eventos presentes aleatórios. Gostei, mas achei moroso, longe de ser meu preferido, mas tem um lugar especial.