Eu amei o filme,muito vibe fanfic muito bom msm,o segundo filme eu tmb amei fiquei triste em algumas cenas mas รฉ muito bom tambรฉm.
Mas,o final do segundo filme,pq o Yoshi teve q morrer?pq?eu n aceito isso,vรฃo lanรงar o terceiro filme e o yoshi??ele n vai estar lรก ๐ญn aceito a morte dele,podem reviver ele e falar q foi tudo uma ilusรฃo nossa pelo amor de deus,eu qro o Yoshi de volta,ele tmb รฉ a luz do filme,ele tmb ilumina o filme, prefiro acreditar q vcs colocaram a gente em uma ilusรฃo ๐ฅบ