Este livro não merece nenhuma estrela. É uma clara visão ideológica de esquerda que “ ensina” as crianças a omitirem dos pais o que está sendo “ conversado” em segredo. Segundo a autora, artista de malhação da Globo, os pais ( adultos) não gostam de mudança.
O que a Escola quando faz uso deste livro está abonando? O que aprenderem aqui fica entre nós porque os pais pensam diferente e não gostam de mudanças.
Absurdo total!
Estou indignada!