Primeiro, jรก gostei pq nรฃo รฉ mais um filme de terror com seguimento cristรฃo, que envolva demรดnios, exorcismo, padres... que jรก estรก saturado assim como a temรกtica zumbi....
Segundo, cortes de cada peรงa importante na trama, como atos em uma peรงa, gosto muito disso. Principalmente quando se interligam muito bem!
Fotografia maravilhosa, o trabalho feito com os zooms e close, dando uma tensรฃo nas incertezas, dando tensรฃo em cenas que te fazem perguntar o pq, e isso fica mais em sua mente.
Algumas pitadas de gore, bem louco!
Percebi uma estรฉtica do terror das antigas, gostei, e acho q teve algumas boas referencias em cenas.
Para quem gosta de terror e principalmente de CINEMA, รฉ um รณtimo filme!