Eu achei o programa excelente e se fosse pra disser tudo, demoraria muito.
1- o fato de que o momoshiki estรก no boruto e de que ele consegue o controlar, e muito GOOD!
2- ร MUITO bom as habilidades e jutsus add no anime e a quaidade do grafรญcos รฉ muito boa!
3- eu recomendo assistirem e quem for assistir (BORUTO VAI DE F NA SรRIE)