O elenco รฉ bom, os efeitos tambรฉm e o enredo รฉ fiel a realidade espiritual.
Cinema cheio, plateia ansiosa, reencontro com amigos e velhos companheiros de doutrina.
Valeu muito pela divulgaรงรฃo da doutrina, por mostrar a realidade do Mundo Espiritual, a Reencarnaรงรฃo como de fato ocorre, a Influรชncia dos Espรญritos em nossas vidas e a decisรฃo de Perdoar e Amar.
O diretor Wagner Assis tem uma enorme capacidade e com certeza novos filmes virรฃo com essa temรกtica.
Vale a pena assistir para cada um tirar suas conclusรตes.
No mais, รฉ sempre apoiarmos em todos os quesitos esse grande esforรงo que รฉ realizar um filme Espirita.
Valeu a pena!!!