Admiro a globo ..ter colocado tanta gente sem conteรบdo nenhum..poxa vida hoje nos precisamos de pessoas que sejam verdadeiras e real..se vc tivesse me chamado..primeira coisa que falaria com todo respeito se essa mulher que come ovo se acha bonita..pelo amor de deus Graciane e feia...se eu fosse ela parava de comer ovo.serio...outra coisa tenho 62 ano do um banho de bumbum nela....esse ginasta quer isso..tem cair na real..aรญ o programa vai dar Ibope..contar histรณria de vida...momentos de alegria.falar a verdade na cara...respeitando cada um..e eu tenho uma disposiรงรฃo danada e sou o o na limpeza e cozinho como ninguรฉm.....fora que danรงo samba e detesto gente chata..pior nรฃo bebo.mas tudo que falo sou verdadeira Dercy gonรงalves..meus amigos e isso que o Pivรด Brasileiro estรฃo precisando..alegria e acordar esse povo .testao tudo doido com ideias maluca.sem humanidade igual Bozo22 loucos..por favor acorda Boner..olha rir vc vรฃo de mais..pior nรฃo sei ficar parada.faรงo de tudo....aรญ aรญ estรฃo perdendo