A melhor (e pior ao mesmo tempo) sรฉrie brasileira.
Conseguir assisti-la รฉ passar pela pele dos pais, รฉ sentir da forma mais profunda essa dor.
ร surreal e incrรญvel como os atores, diretores, produtores conseguem fazer isso com a gente.
"Quando uma mรฃe perde um filhos, todas as outras perdem tambรฉm."
No final, toda a tristeza vai ficando paralela a raiva (pela justiรงa)
Recomendo!
Obs: o ep. 2 รฉ muito pesado, muito triste, parece que estamos dentro da tela.