Estou revoltada com o final, o cara apanha, cai de alturas, para no final levar 3 tirinhos e morrer?
Tรก de palhaรงada!
Sei que esse poderia ser o final, mas que fosse mais elaborado. As cenas mais mentirosas que se podem ver, personagens nada haver.
Mas enfim, continuo gostando do Keanu excelente ator.