Jogo é muito e sinto que estou nos velhos tempos eu jogava muito, o meu primo tem o PS2 e jogo (MTX), eu pegava emprestado para joga e me sentia feliz mais o meu primo parou de mim emprestar ele dizia que tava quebrando sendo que não tava eu queria jogar muito.Eu só queria ter um PS2 e o (MTX) mais eu não tenho dinheiro suficiente para comprar um PS2 e nem meus pais não querem comprar para mim.
@eduardo_henrique_007
@rzim_dls_244
Seguir lá por favor
Obrigado pela atenção 🙏