Filme meia boca.
Tem quem goste de ver um "cego" matando meio mundo de gente,desviando de tiros,facadas,espada etc,todos os atiradores eram o alvo sempre,10 cara atirando e nรฃo acerta o jonh e novamente o "cego" entra em aรงรฃo kkkkkkkkk รฉ muita tiraรงรฃo e pra piorar o jonh com 1 arma de 15 tiros o cara mata mais de 60 kkkkkk
E o pior o jonh morre ,aff
Tรก certo que รฉ um filme,mas os cara forรงa muito.