Minha opiniรฃo: De todos os 3 Filmes em questรฃo de histรณria e roteiro podemos dizer que esse e o melhor o diretor tรก fazendo milagre com sua falta de experiรชncia e pouco orรงamento desde o primeiro filme e com esse podemos crer que ele estรก aprendendo e nรฃo quer nos entregar qualquer coisa! Estรก tentando trazer sentido ao vilรฃo ART e a sua protagonista Siena, mesmo que seja meio "Meeeeh ๐tรก bom vamos aceitar isso aรญ" Esse filme e todos outros da trilogia sรฃo focados no terror Gore e isso ele sempre entregou ao seu pรบblico e a quem e fรฃ do Palhaรงo Travesso ART kkkkk pra quem curte esse tipo de horror Terrefier e um prato cheio de ketchup transbordado ;( entรฃo eu concordo que sim vale a pena ver terrefier tanto esse quanto os outros!