Gostei do filme em geral, cenas de aรงรฃo bem formentadas e roteiro bom, cinematografia, tambรฉm muito boa. O รบnico problema รฉ a falta de conexรฃo com o primeiro filme e o seu final que deixou todos intrigados e curiosos na รฉpoca. Aqui, neste filme, eu esperava uma continuaรงรฃo desde aquele final do primeiro filme, mas me deparo com uma outra histรณria completamente diferente e que nรฃo se parece nada com a do primeiro filme, aรงรฃo o tempo todo, sem tempo para um tom de sombriedade ou de dialogo e desenvolvimento dos personagens.. Sinceramente, gostei mais do primeiro filme, esta รฉ minha opiniรฃo. Creio que se o filme desse continuaรงรฃo a histรณria e a desse tambรฉm uma enfase a cena final do primeiro, seria um maior sucesso.