O game รฉ uma imitaรงรฃo de Overwatch e Counter Strike Global Offensive, mas infelizmente nรฃo chega ao nรญvel de nem um dos dois. os personagens sรฃo desbalanceados demais, os jogadores nรฃo se comunicam, os poucos que sabem oque estรฃo fazendo sรฃo jogadores de CS experimentando a copia, porem estes logo se cansam e acabam voltando para o CS, PUBG etc.. poderia ser melhor mas a empresa nรฃo esta dando conta do game, quase nรฃo atualiza, nรฃo resolvem os bugs, estou decepcionado com o game.