O alรญvio de abrir as avaliaรงรตes e ver que nรฃo estou sozinhaโฆ no sรฉtimo episรณdio eu jรก tava exausta de tanto drama, tanta dificuldade. A histรณria de fato se perdeu, tinha tudo pra ter dois tipos de finais: juntos ou nรฃo. Mas nem isso souberam fazeeeer! Eu entendi uma parte da mensagem da sรฉrie, mas caraca, se tornou muito cansativa e ainda com a sensaรงรฃo de um final vazio.