Estou a começar a ler. Afonso Reis Cabral anda no meu radar desde há alguns anos. Vi o documentário "leva-me contigo"quando a RTP 2 o passou por mera coincidência e que me ajudou a fazer a EN2 algum tempi depois. Ouço na Antena 1 às quartas feira à noite o programa encontros imediatos, acho eu. Vou ler e depoids digo.