Reviews and other content aren't verified by Google
A novela flor sem tempo a uma novela muito linda mas estão a estragar a novela porque estão sempre a repetir as mesma cenas uma vergonha estão a fazer pouco das pessoas já devia ter acabado a muito tempo gosar sim tanto não